sexta-feira, 25 de março de 2011

Felicidade!



  Acho que mais do que um sentimento é um estado de espírito, é algo tão grandioso e, digamos, um tanto raro quando se é de verdade. Estar feliz não é como estar apenas satisfeito, contente... É sentir que tudo aquilo que te faz sorrir com verdade e sinceridade, te preenche por dentro, te faz ver tudo com outros olhos, te possibilita um êxtase tão grande que te faz apenas querer parar aquele instante e viver aquele sentimento, aquele momento, para que se possa ser aproveitar tudo por completo e abundantemente.
  Quem não quer poder olhar para trás e poder dizer que realmente foi feliz pelo menos uma vez na vida. É realmente o fato da felicidade ser um tanto rara, ou muitas vezes difícil de senti-la, que a torna algo tão excepcional e tão desejado.
Não passa apenas de um sentimento, é uma coisa bem mais forte, porque é o que nos permite perceber o lado colorido das coisas, é o que nos mostra a real intensidade de uma coisa tão sublime que chamamos de vida!
  Se cada um pudesse fazer com que seus sorrisos fossem eternos, fariam durar pela eternidade o brilho dos seus dentes esbanjando felicidade e alegria. Mas como tudo, a felicidade possui os seus momentos de “aparição”, e talvez essa façanha seja o que a torne tão rara para alguns.
  O importante não ser feliz, é querer ser feliz quando todo o resto te mostra só a escuridão ou a tristeza. Nunca parar de lutar por aquilo que se deseja e sempre olhar pra frente e deixar tudo acontecer no seu tempo, é uma forma de tentar buscar a felicidade sem mais devaneios.  Valorize pequenas coisas, pequenos gestos, pequenos momentos, porque são os mais puros e verdadeiros.
  Lute pela sua felicidade, porque viver é saber sonhar e alcançar o inatingível!
            


Nenhum comentário:

Postar um comentário