quarta-feira, 13 de abril de 2011

Momentos


A vida nos divide entre tudo aquilo que nós vivemos, entre coisas e acontecimentos bons e ruins, atos, fatos e vontades, realizações ou apenas desejos, momentos tristes que sempre levaremos em nossas lembranças e momentos felizes que sempre seram recordados como flashes. Somos divididos entre tudo aquilo que realmente vivemos e fizemos, e tudo aquilo que exitamos e ficamos apenas no anseio da vontade e do querer de fazer acontecer.
~~~~
Os momentos de nossa vida, são coisas que mesmo com o passar do tempo, jamais esqueceremos, por serem partes cruciais da história que escrevemos, estamos e continuaremos a escrever a cada segundo que passa, a cada ação, a cada passo, a cada pensamento, até o dia em que fecharmos os nossos olhos para sempre.
~~~~
Por isso, é preciso dar valor e aproveitar a cada pedacinho de todos os momentos de nossa estadia nisso que chamamos de mundo! Ela é algo muito precioso, e desperdiça-la é pura e inconsequente burrice e falta de fé e personalidade. Cada fragmento dos momentos vividos, devem ser aproveitados como se fossem os últimos, pois não sabemos o que irá ocorrer no dia de amanhã, porque infelizmente não podemos e não temos a capacidade de optar pelo nosso destino ou pelo nosso fim, mas podemos trilhar o caminho que nosso coração escolher e achar correto, para que o nosso fim possua um final feliz quando se cessar a nossa jornada.
~~~~
A vida é algo tão puro que é indignante que existam pessoas capazes de joga-la ao vento sem dar o devido valor e respeito a ela. Sou abençoada por existir e poder presenciar fatos maravilhosos e tão simples e puros, e realmente torço para que tu penses o mesmo. Afinal, do que vale a vida se não for para ser vivida?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário