quinta-feira, 21 de abril de 2011

Amigos verdadeiros


                 Aqueles que você sabe que são eternos e insubstituíveis! Amigos a gente pode ter aos montes, fazer amigos é  a melhor coisa do mundo, e a mais fácil para alguns até, mas amigos de verdade, esses sim são pedacinhos de você que fazem da tua vida uma grande aventura.


                Amigos verdadeiros são presentinhos que você ganha sem ao menos esperar e merecer. São o nosso bem mais preciso, que sempre torcemos para nos acompanhar por tua a nossa vida. São como um brigadeiro que vicia os chocólatras, a pinga para os cachaceiros, o alimento para os necessitados ... São tantas as definições de amizade que me custaria uma eternidade para falar sobre o verdadeiro amor, o mais puro que nós podemos sentir, o da amizade. Eles são sempre os nossos irmãos de alma, destino e até talvez de escolha, mas sempre o nosso início, meio e fim. Dividir felicidades, angústias, desejos, anseios, loucuras, ... momentos inesquecíveis e únicos com nossos amigos mais verdadeiros é como viver em parceria, em conjunto. Muitas vezes são eles o motivo de nossos sorrisos, de nosso choro, quando estão tristes, e sempre são eles os responsáveis por nós sabermos o que é ter alguém que nos ame por nossos defeitos e qualidades, e saber que você possui alguém com quem você pode contar, quando o resto fecha os olhos ao te ver triste. São eles que sempre estão do teu lado te dando força e apoio. Nunca deixe um amigo verdadeiro ir embora de sua vida, porque é ele que a torna mais especial e bonita. Amigos ou colegas você pode fazer em qualquer lugar, mas amigos verdadeiros são dádivas, então não os perca, porque é difícil encontrá-los e muito fácil perde-los. 















     De valor a teus amigos de alma, porque eles são partes de sua vida! Diga que os ama, porque amigos também dizem EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário