sexta-feira, 10 de junho de 2011

Tudo sobre controle . . .


Tudo sobre controle ? Só se for o controle da manipulação que sofremos a todo instante de diversas formas e frequências. É simples compreender o que é certo ou errado, mas o que parece ser difícil, em um contexto geral, é fazer o que é certo. Parece que o errado e o proibido são sempre o melhor a se fazer, porque já que vamos todos ter o mesmo fim, que diferença faz a forma como ele chegará ? Eu te digo, toda a diferença do mundo. A vida somente é injusta ao injusto, infeliz para os infelizes e ruim para aqueles que não buscam mudanças.



"O que fizer de sua vida é responsabilidade sua. Você tem todos os recursos de que necessita; o que fará com eles é de sua responsabilidade. A escolha é sua." (Eu espero que seja a melhor possível)
"Aprende a viver e saberás morrer bem."
"Conheci o bem e o mal, o pecado e a virtude, o certo e o errado; Julguei e fui julgado; Passei pelo nascimento e pela morte, pela alegria e pelo sofrimento, pelo céu e pelo inferno; E no final eu reconheci que estou em tudo e que tudo vive em mim." 



Nenhum comentário:

Postar um comentário