segunda-feira, 6 de junho de 2011

Paixão



           Fogo que arde dentro do peito, contínuo, arrebatador, enlouquecedor e incontrolável. Nasce derrepente e não morre facilmente. É algo que passa a controlar o teu pensamento, algo que te domina e te deixa paralisada diante do mundo. 
                A paixão é um sentimento que provoca o desejo e a vontade de ter a pessoa amada perto de você a todo instante. Mas da mesma forma que ela é extasiante, é também envenenadora da alma de quem bebe apenas uma gota de amor e se perde no caminho da ilusão. Sempre que se fala de sentimentos como o amor e a paixão o que é deixado em ênfase, quando a questão é tentar explicar seus significados e características, são, na grande maioria das vezes, somente o que ambos os sentimentos acarretam de bom para as pessoas que os sentem deixando de lado tudo àquilo de ruim que esses sentimentos nos trazem. Tudo que é bom possuí um lado ruim, não há como algo ser plenamente bom ou plenamente ruim, como os nossos problemas, são ruins, mas nos dão ensinamentos e lições de vida! 
             Claro que estar apaixonado é algo muito sublime e perpendicular para poder se dizer que não é sorte de quem possuí este sentimento em seu coração, mas como tudo nessa vida, ele possuí o seu preço. Preço esse que pode nos destruir aos poucos, isso no caso de uma paixão não correspondida. 
  Sortudo é aquele que possuí um amor verdadeiro e que pode desfrutar dele sem medo de arriscar e de ser feliz. 
"A paixão é uma febre de espírito que nos enfraquece sempre."


Nenhum comentário:

Postar um comentário